Pesquisar

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Poderia ser mais um da série "Eu fui adolescente". Só que não seria muito honesto. É que Legião Urbana nunca esteve exatamente no topo das minhas preferências, naqueles saudosos anos 80.

Fato que, aliás, não contribuía em nada para aumentar minha popularidade entre os colegas. O grupo liderado por Renato Russo era uma espécie de ponto de referência da juventude da época. Nunca me esqueço de como suas músicas eram repetidas como mantras nas bocas juvenis de meus colegas.

Só que, apesar de minha pouca afeição pela banda, é certo que alguns trabalhos, como "Eduardo e Mônica" me agradavam. E aconteceu que eu descobri que este casal se formou tem 25 anos. Fiquei achando que isto merecia uma reverência.

Aliás, não só eu. A VIVO também. A empresa disponibilizou este comercial aí para Internet. Se queriam publicidade, a minha conseguiram. Reproduzo abaixo.



"Ah, mas na época não tinha Celular", criticarão alguns. É verdade. O filme poderia ser diferente. Mas aí a idéia teria que partir de outro lugar, não de uma operadora de telefonia móvel.

De mais a mais, ficou bem legal.

Um comentário:

  1. Conheço bem a letra da música. Acho que nossa região está cheia de "Eduardos" e de "Mônicas". Em Canavieiras, certo dia fui ao ponto onde sai o ônibus que traz os estudantes universitários para Ilhéus e Itabuna. Contei mais de 30 mulheres e meia dúzia de homens.

    No curso que meu filho faz, na faculdade de Ilhéus, são mais de 20 mulheres para 3 homens.

    ResponderExcluir

Comente aqui