Pesquisar

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Campanha: Banco (das filas) do Brasil

O serviço prestado pelo Banco do Brasil na cidade de Ilhéus há muito deixou de ser classificado como péssimo. Precisamos inventar uma nova categoria de qualidade de serviço para definí-lo.

Caixas eletrônicos? Raros. Havia um na praça defronte ao Vesúvio. Fechou. Outro no posto Atlântico Sul. Fechou... onde ainda restam desses seres em extinção?

Os que sobreviveram perecem, moribundos de falta de manutenção: não raro há falhas nos terminais do aeroporto e da rodoviária. Outros, como na padaria do Pontal, estão permanentemente em manutenção.

Nas agências não é diferente.

E o resultado, como facilmente podemos imaginar, são filas quilométricas em todos os terminais de auto-atendimento, e em todos os setores de todas as agências.

Por isso estou lançando a mais nova campanha deste blog: Banco (das filas) do Brasil.

Copiem e distribuam o logotipo à vontade.



E ao pessoal do Banco do Brasil, além dos cumprimentos de praxe, manifesto minha intenção de retirar essa campanha do ar assim que seus serviços prestados aos cidadãos desta cidade se tornem minimamente aceitáveis.

Um comentário:

  1. É verdade. O serviço do banco do Brasil é mesmo uma grande porcaria em Ilhéus.

    Tou na campanha!

    ResponderExcluir

Comente aqui