Pesquisar

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crianças e Cachorros

Belo vídeo. Milton Nascimento completa uma obra tocante.



Pessoalmente penso que toda criança deveria possuir animais de estimação. Ajudam muito. Ensinam muito.


Crianças que se relacionam com bichos aprendem bastante sobre amizade, lealdade, confiança, respeito. Exploram limites da ética, da tolerância e experimentam a dura mas imprescindível lição da Perda.

Fica uma pequena homenagem aos meus amiguinhos e amiguinhas de outras espécies. Que tanto me ensinaram, me ajudaram, e me ensinam, me ajudam. Amiguinhos a quem devoto gratidão, e de quem jamais esquecerei. Os nomes são intencionalmente exóticos: Dorotéia, CumbucaMenininhaRosesheila, Bimbo, Jurubeba, Baygon, Buggy, Trambique, Fuffy, Ocride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui