Pesquisar

sábado, 29 de junho de 2013

Homenagem ao Mestre

Camilo de Lélis: inesquecível professor

Que se foi hoje, após uma longa luta contra o Câncer.

Foi-se o primeiro Professor que encontrei no curso de Ciência da Computação. Ele me concedeu a Primeira Aula. A primeira disciplina. Os primeiros rudimentos de programação.

Nunca me esqueço da segunda-feira, dia 23 de Abril de 1990.

Entrou em cena na minha vida um dos meus maiores mentores. Que moldou em mim os primeiros traços de Cientista da Computação.

Camilo de Lélis sai de cena hoje, dia 29 de Junho de 2013. Exatos, como ele mesmo gostaria que eu dissesse, 23 anos, 2 meses e 6 dias depois.

Sai de cena o homem. Permanece a referência do grande Professor que eu nunca esquecerei, e a quem nunca serei grato o suficiente.

Honras e saudades eternas do Mestre Camilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui