Pesquisar

sexta-feira, 4 de março de 2011

De volta

Estive ausente por esses dias, enquanto esperava a regularização da conexão Velox em meu novo endereço.

Uma mudança precedida por uma infecção por Dengue atrasa bastante a vida da gente.

Agora consegui.

E ontem tive uma grata surpresa. Fui a um rodízio (na verdade é um bufê) de sushi aqui em Ilhéus. Que eu me lembre, desde o triste falecimento do Boca Du Mar que não havia um rodízio de sushi na cidade.

Gostei muito. Recomendo a todos os apreciadores da culinária japonesa. Teria algumas sugestões, pois senti falta do sashimi de lula e de agulhão, e principalmente de um bom saquê.

Mas reitero a minha recomendação a todos. O ambiente é este aí embaixo.



O endereço? Lá na pousada Praia Bela, que fica no Km 2,5 da rodovia Ilhéus-Olivença.

Bom apetite!

Um comentário:

  1. Sugestões:
    Aumentar a variedade
    Oferecer cardeápio alternativo (minha filha não gosta de sushi, por isso eu e minha família nunca vamos lá)
    Servir em recipientes temáticos

    Prof. Nigao

    ResponderExcluir

Comente aqui