Pesquisar

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O "Novo" Aeroporto

Segundo a revista especializada em turismo "BrasilTuris", a construção do novo aeroporto de Ilhéus são favas contadas. Leia aqui.

Que notícia excelente, não? Já está em fase de projeto, com orçamento de R$147 milhões!

Seria, se eu não me encontrasse com aquele meu amigo sacana, o Algo. Algo então me diz que não há licença ambiental, não há orçamento previsto em nenhuma rubrica do governo federal - nem da Infraero - e que a própria revista não cita a fonte de onde obteve a informação.

Algo me diz que não é muito salutar acreditar em notícias assim, tão rápido. Uma pequena verificação nas fontes das informações é sempre útil.

E lá, algo me diz, não se encontra nada alvissareiro a respeito do novo aeroporto de Ilhéus.

Nem do velho, tampouco.

Deve ser como A ZPE. A de Ilhéus foi a primeira a ser aprovada, que orgulho!

Mas até agora nunca saiu do papel, enquanto os ilheenses assistimos as outras começarem a se concretizar.

Tá ficando difícil acreditar em promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui