Pesquisar

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hipocrisia no Senado

Direto do Blog do Nassif (leia aqui)

"A hipocrisia do Senado é de dar engulhos.

Estava ouvindo agora o Cristovam Buarque dizendo que a oposição ao Sarney está dividida em dois grupos: os que querem botar fogo na casa e os que, como ele, estão preocupados com a biografia do Sarney. Em nome desse cuidado, pede para Sarney se licenciar.

Depois entra o Demóstenes Torres - aquele do grampo falso - dizendo que a representação do Renan Calheiros contra Arthur Virgilio não se deve às suas falhas mas apenas ao fato de que ele está comandando o tiroteio contra Sarney.

A perda de mandato e a quebra de decoro tem que ser discutido em função dos fatos, diz ele. A representação não é por conta do fato mas porque o Virgilio é um opositor, que quer o afastamento do presidente da casa. Ele não está sendo processado pelo que ele fez, mas pelo que ele representa.

Diz que Virgilio é um cidadão angustiado pelos erros que fez.

Ora, mas é a mesma linha de defesa do Sarney.
"

Faço minhas as palavras de Nassif.

Um comentário:

  1. Sem vergonhas! Ainda falam mal de Sarney!A Receita Federal tem que partir pra cima desta turma de desonestos e corruptos.Infelizmente, o maior culpado é o povo,que na sua inocencia e i9ngenuidade, continua votando nestes políticos corruptos.Merecem ser perdoados e educados, ppois não têm culpa de nada.

    ResponderExcluir

Comente aqui