Pesquisar

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Atraso nas postagens

Tive longos dias sem acesso à internet. Aqui seguem os devidos agradecimentos à Oi e à sua competente equipe.

Logo, foram também longos dias sem postagens no Blog.

E ontem eu e minha querida Mirtes sofremos um pequeno acidente.

Mirtes é a minha motocicleta, grande companheira. Um tanto excêntrica e agressiva às vezes, é verdade, mas uma grande companhia.

Ocorre que em função deste infortúnio, eu estou com os dedos parcialmente impedidos de operar um teclado. Por isso teremos postagens curtas por algum tempo.

Mirtes, mais azarada, teve que ficar internada para se recuperar. Mas deve receber alta ainda hoje.

Não pensem mal das motocicletas. Pensem mal dos condutores, de carros e motos.

Eu continuo adorando motos. E a minha reverência segue abaixo, com o melhor espetáculo que há nos circos, e a maior homenagem à habilidade de motociclistas: o Globo da Morte.



Caros colegas motociclistas: não tentem fazer isso em casa. Muito menos nas ruas.

De preferência, não tentem fazer isso. Usem suas motos para o prazer de um passeio, para a facilidade de estacionar, pela economia de combustível.

Em breve estaremos, eu e Mirtes, totalmente recuperados. E as postagens mais reflexivas, que requerem textos mais longos, também.

Valeu pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui