Pesquisar

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Boa Notícia

Impedido de digitar muito, ainda bem que há o recurso copy/paste.

Com as devidas referências ao autor, Sr. Afonso Maria Zeni.

O texto pode ser lido lá no site do Rabat (ou clicando aqui).

A divulgação de boas informações a nível nacional de Ilhéus e região é sempre interessante. Para o turismo, principalmente.

Assim, regozijemo-nos. E que outras notícias assim estejam a caminho (que tal o Colo Colo devolver os 5 ao Fluminense e ao Bahia lá na casa deles?)

Uma sugestão: não seria possível imaginar uma prova de Remo na baía do Pontal? Poderia iniciar com um "desafio" de uma equipe local de remo à equipe do Vitória, atual octa-campeã baiana (leia aqui). Mas o plano seria tornar Ilhéus um dos endereços nacionais de desportos aquáticos. O Surfe é uma das possibilidades que já é, ainda que apenas superficialmente, explorada. Mas Remo, Vela e Natação Oceânica, entre outros, não devem ser desprezados. Quiçá uma das etapas do campeonato brasileiro de Triatlon (Natação e Corrida na Soares Lopes, Ciclismo com trecho de ida e volta na estrada Ilhéus/Ponta da Tulha, com chegada na Igreja de São Sebastião). Quando as reportagens forem exibidas, além de divulgar a cidade, fariam uma excelente exibição de inúmeros cartões postais de Ilhéus.

O Esporte, em cidades costeiras do Nordeste Inteiro, pode ser um excelente filão de movimentação turística em baixa temporada.

"Prezados, saudações

A 2ª Corrida Temática Costa do Cacau será exibida na ESPN BRASIL, no Programa "VAMOS CORRER" no dia 05/02/10 (amanhã, sexta-feira) às 21:20h (será matéria de abertura do programa).

Além de ter sido divulgada em toda a imprensa regional e TV Santa Cruz (afliada da Rede Glogo de Televisão), informamos também que a 2ª Corrida Temática Costa do Cacau será matéria da Revista Runners (que inclusive enviou um fotógrafo para cobrir o evento) e também na Revista O2 Por Minuto (mídia especializada em esportes).

Parabéns a todos que participaram deste evento, pois cada um a seu modo colaborou para divulgar a nossa região através do esporte, da história e cultura!

A 3ª Edição da Corrida Temática Costa do Cacau será realizada no dia 12/12/2010 (2º domingo do mês de dezembro)!

Sucesso, Prosperidade e Saúde para todos!

Afonso Maria Zeni
Costa do Cacau"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui