Pesquisar

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Óbito à vista

Amanhã virá a Ilhéus um mutirão de funcionários do Ministério da Defesa, entre os quais o Brigadeiro Jorge Godinho, da Secretaria de Aviação Civil (leia aqui).

Vão todos se reunir com o prefeito, e um dos assuntos da Pauta é a velha novela do Aeroporto Jorge Amado.

Algo, aquele meu amigo que sempre me diz coisas inconvenientes, já sussurrou no meu ouvido.

Algo me diz que, se fossem boas notícias a serem dadas, viria o Governador, o Presidente, o Ministro, e uma enorme comitiva.

"Quando mandam apenas a turma menos patenteada", diz-me Algo, "é porque a notícia é ruim. Pois a imagem do Governador ou do Presidente precisa estar nas manchetes positivas dos jornais, e não no obituário".

É verdade que o sacana do Algo já errou no passado. É raro, mas acontece.

Tomara que erre de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui