Pesquisar

segunda-feira, 21 de junho de 2010

São João na Roça

Esse ano vou passar São João na Roça. Estarei com parentes e amigos, minha doce Rosa. Divertirei-me muito com minha Princesa, à beira da Fogueira.

Serão dias de ausência. O que eu poderia deixar?

Como presente uma pequena seleção do melhor do Forró e da Sanfona.

Um desejo muito sincero a todo Mundo: FELIZ SÃO JOÃO!

Olha pro Céu meu Amor - Gil, Marinês, Dominguinhos



Paraíba Masculina - Gonzagão



É Proibido Cochilar



Neném - Trio Nordestino



Tareco e Mariola - Flávio José



Sebastiana - Jackson do Pandeiro

Jackson fazia a métrica se curvar ao ritmo. É o domínio do espaço-tempo, como almejam os físicos de todo o planeta. Simplesmente ímpar!



Deixe a Tanga Voar - Gonzagão



Escadaria - Zé Calixto, o Rei dos 8 Baixos

Isso não é apenas uma música. É vestibular prá sanfoneiro.



Feira de Mangaio - Sivuca

Aqui não é mais o vestibular. É a avaliação do título de Pós Graduação em Forró, doutorado em Sanfona!

2 comentários:

  1. Ah São João!
    Queria estar com você, professor. São João na roça eh o bixo!

    ResponderExcluir
  2. "A verdade dói,mas passa...A mentira fica e desgasta".

    ResponderExcluir

Comente aqui