Pesquisar

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Postagem antiga: Armandinho

Uma postagem antiga, mas daquelas que eu adorei ter feito. Está na série Tabuleiro da Bahia.

Ponho de novo, já que a preguiça de sexta-feira e a exigüidade (este trema aqui ainda existe?) de tempo me impedem de preparar algo novo.

Então vai algo velho. Mas bom.

Armandinho Macêdo!

Vejamos algumas de suas performances.

Bolero de Ravel (lembranças da Praça Castro Alves de Carnavais de Outrora).



Brasileirinho.



Marchinhas de Carnaval.



Czardas.



No frevo rasgado do Carnaval de Salvador.



Ou simplesmente brincando, derramando talento em todos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Excluí um comentário porque estava redigido de maneira que eu não permitiria que minha avó lesse.

    Mas era um elogio a Armandinho, eu acho.

    ResponderExcluir

Comente aqui