Pesquisar

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bia, a boa

Bia é mesmo muito boa!

Mas estou me referindo ao seu desempenho como piloto. Bonita também, não resta a menor dúvida, mas isso não vem ao caso.

E eu passei "batido". Se não fosse o blog da Alessandra eu nem teria sabido. Muito grato, pois não poderia deixar de homenagear nossa Bia Figueiredo que venceu, no final do mês de Junho, a prova de Iowa na Fórmula Indy Lights. Espero vê-la em breve se juntar a Sarah Fisher e Danica Patrick fazendo os marmanjos acelerar para batê-las - muitas vezes sem sucesso.

Bia é boa piloto, embora ainda tenha muito a aprender. Mas para mim o mais legal é ver as mulheres ocupando cada vez mais espaço em tudo. Mulheres podem ser tão boas quanto os homens em muitos esportes (exceto os que dependam de esforço físico). Não há porque não esperarmos o dia de ver a versão feminina de Michael Schumacher vencendo inúmeros campeonatos e corridas pelo mundo afora.

Eu vou gostar muito. Definitivamente o pódio fica mais bonito assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui