Pesquisar

segunda-feira, 29 de março de 2010

Parceria Ilhéus/Coelba: primeiro lugar!

Ilhéus é a cidade baiana com os maiores índices de interrupção de energia, segundo a ANEEL. A informação completa pode ser lida aqui.

Segundo a matéria, "em 2009, as interrupções no fornecimento somaram 34 horas, superando em 14 horas o que é considerado aceitável pela agência reguladora".

Bom, isso coloca Ilhéus no primeiro lugar do ranking de apagões do estado da Bahia. Uma posição nada orgulhosa, evidentemente.

E tem mais: sinceramente, a mim me parece que essas 34 horas são uma piada. Não sei como são feitos esses cálculos, mas acho que é unânime a opinião das pessoas que moram em Ilhéus que são bem mais do que 34 horas por ano. Em algumas semanas há mais de 34 horas de interrupção!

Infelizmente a matéria não mostra o próximo passo, isto é, o que acontecerá agora. A ANEEL vai tomar alguma providência? A COELBA vai tomar alguma providência? Ou tudo permanecerrá como dantes no quartel de Abrantes?

Sempre fico me perguntando o porquê de as agências serem tão condescendentes com as empresas.

De minha parte, mantenho a campanha:

Convido todos os ilheenses a se engajar. Copie o Logotipo, distribua, publique em sites e blogs, participe!

Vamos mostrar a todos a insatisfação pela qualidade do serviço prestado pela COELBA em nossa cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui