Parece que a nova agência do Banco do Brasil de Ilhéus ficará num local absolutamente inusitado. Provavelmente inédito. No segundo andar de outra agência.
Em matemática diríamos que é o caso de X elevado a X. No caso, Banco do Brasil elevado a Banco do Brasil.
Não tenho os dados mais completos. Entretanto, suspeito fortemente que não há precedência de tal fato: um banco inaugurar uma agência no andar imediatamente superior do mesmo prédio onde funciona uma outra agência.
Mas como diria Otávio Mangabeira: "pense em um absurdo. Pensou? Pois bem, na Bahia já aconteceu". Mais precisamente em Ilhéus.
Segundo o Blog Agravo (leia aqui) o Banco do Brasil vai abrir sua nova agência, que originalmente foi solicitada que estivesse no Pontal, no andar superior da atual agência 0019-1.
Não há muito o que dizer, frente aos fatos. Se confirmada, a decisão do banco não só é inexplicável, haja vista o péssimo serviço prestado pela instituição em Ilhéus, em parte pela centralização de suas atividades; é também a situação mais inusitada, para não dizer estapafúrdia, que já se viu: o endereço de uma agência é o andar superior de outra.
BB elevado a BB.
Coisas de Ilhéus.
E do Banco do Brasil.
Há anos isso existe em Itabuna, no primeiro andar a agência 0070, no segundo outra que não lembro o número agora...
ResponderExcluirEntão tem precedência... na Bahia.
ResponderExcluirOtávio Manganeira continua certo.