Pesquisar

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Soneto

A Rosa

Flor que nunca esquecerei
Lá do meio do jardim
Mais que bela e que o odor
Pecou, Pétala, em mim

Teu perfume, tão suave
Faz feliz quem perceber
O que guarda sepalado
Mil surpresas de prazer

Flor a mais que, num jardim
Me espetou, cicatrizou
Deixou sua marca em mim

Dói-me um pouco, Flor formosa
Não seguir teu caminhar
Sê Feliz, então, minha Rosa!

Um comentário:

  1. Querido Álvaro.
    Agradeço por sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar.
    Pela pureza dos seus sentimentos.
    por ser presente, mesmo quando ausente.
    Por me apontar pra DEUS a todo momento.
    Estar longe de ti é um castigo, estar em seus braços um presente.
    A cada amanhecer desejo mais a paz da sua doce presença.
    Pois... adoro ver você feliz...
    Adoro estar perto de você...
    Adoro ser mais que sua amiga...
    Adoro quando sinto que você é um pouco meu...
    Adoro olhar nos seus olhos...
    Adoro compartilhar coisas com você...
    Adoro VOCÊ...
    Inteiro...só pra mim!!!

    Rosa Santana.

    ResponderExcluir

Comente aqui