Pesquisar

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Eu tenho uma linda princesinha, que preenche meu coração de amor, ternura e carinho.

Por motivos alheios à minha vontade, não a verei hoje.

O que me faz pensar em outras crianças.

No Dia das Crianças, não lembrar apenas das nossas crianças. Aquelas que amamos e protegemos.

Lembremos de todas as crianças do mundo.

Crianças merecem ser protegidas!



Sonho com um Dia das Crianças em que os pequenos se juntem e estabeleçam a Nova Ordem: nenhuma criança vai viver senão para brincar e estudar!

Seria o início de uma grande Revolução infantil.

Mas que fosse só o começo.



Não podemos lembrar das nossas crianças apenas. Hoje é o dia de TODAS as crianças. Cuidemos delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui