Pesquisar

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coelba Danadinha!

Depois de todo o desrespeito, de descumprir as metas (mínimas) estabelecidas pela ANEEL, e de condenar Ilhéus ao primeiro lugar no Ranking de apagões em toda a Bahia, a Coelba ainda vem com um aumento da tarifa...

Eu reconheço que os caras são corajosos, não há dúvidas. E enquanto a AGERBA e a ANEEL permanecem em silêncio, acho que eles estão sendo muito espertos, usufruindo do direito que lhes concedem: o de desrespeitar toda uma cidade e uma região. Não recebem nenhuma punição, economizam em investimentos, assumem o ônus de prover um serviço com péssimo nível de qualidade. Mas que ônus é esse mesmo? Pois até o momento não me chegou o conhecimento que tenha havido alguma mísera punição à prestadora de Energia Elétrica. Deve ser o melhor negócio do mundo, o de prestar serviços essenciais na Bahia. Maior moleza!

Assim, fica barato ser ruim. Melhor para a Coelba, pior para mim (e você!).

Por essas e outras ainda fico com a sensação de que minha campanha terá que permanecer no ar, indefinidamente!

------------------------------------------------

A cena é tão comum... estou em casa, tranquilamente trabalhando ao computador, e de repende PUF!

Interrupção do fornecimento de energia.

Ou "picos", que são as variações de tensão, colocando em risco todos os eletro-eletrônicos das nossas residências.

Ligar para o 0800 071 0800 é uma epopéia! Submetemo-nos a uma longa espera, até que um atendente explicar que "a ocorrência está registrada e tem prazo de 3 horas para ser resolvida".
Alguns dias depois a cena se repete. E de novo, e de novo, e de novo. Não dá para aguentar.

Não pode ser por acaso. Não é azar. Isso só pode ser explicado por Incompetência técnica do pessoal que atende Ilhéus, ou então por negligência de uma empresa que prefere arcar com os problemas recorrentes do que tratar os consumidores como eles merecem.

Por essas e outras, estou lançando a campanha

Convido todos os ilheenses a se engajar. Copie o Logotipo, distribua, publique em sites e blogs, participe!

Vamos mostrar a todos a insatisfação pela qualidade do serviço prestado pela COELBA em nossa cidade!

E à COELBA eu lanço um desafio: quando acontecer de eu passar um mês sem ter problemas com o fornecimento de energia, a campanha será retirada daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui