Pesquisar

sábado, 18 de abril de 2009

E ele era inocente...


Saiu há poucas horas o veredicto a respeito do caso Hélio Castroneves.

Helinho, o "Spider Man" da Fórmula Indy americana, foi absolvido de todas as acusações. Na foto acima pode-se vê-lo emocionado, como é de seu direito, depois de superado um grande pesadelo. Se fosse declarado culpado, eu mesmo não o pouparia e exigiria ação da justiça. Mas, sinceramente, que bom que ele era inocente!

Pesava contra ele a suspeita de ter sonegado imposto de renda, a respeito dos salários que recebera da equipe Penske em algumas temporadas passadas. A defesa demonstrou, segundo entendimento do juiz e dos jurados, que Hélio não devia nenhum imposto sobre os valores que recebera de salário porque, na verdade, ele não chegou a receber de fato os rendimentos - estavam bloqueados.

Assim, o Automobilismo não ficará privado de ver um dos seus maiores ídolos, aquele que ficou conhecido como "Homem Aranha" por seu jeito nada reverente de comemorar as vitórias, sempre bem perto do público, escalando o alambrado.

Tudo agora é passado, Hélio bem o sabe. Nós, que gostamos de corridas de automóvel, também ficamos felizes. Comemore, Hélio. Como se tivesse vencido mais uma vez as 500 milhas de Indianápolis. Um brinde!

Com o tradicional leite dos vencedores da mais importante prova do Automobilismo Norte-Americano.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui