Pesquisar

quinta-feira, 14 de maio de 2009

TRIP em Ilhéus

As notícias de hoje, no site do Rabat, dão conta, em um release da prefeitura (leia em http://www.r2cpress.com.br/node/7264), de que a Trip Linhas Aéreas passaria a operar em Ilhéus a partir de Junho. Um vôo diário, ida e volta, Saindo de Vitória para Salvador com escala em Ilhéus.

Eu vibrei muito, considerando essa uma ótima notícia! Mas o meu amigo Algo (já lhes falei que tenho um amigo muito sacana, cuja língua enorme não me dá sossego, chamado Algo?) me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Algo me diz que não é tão simples assim que uma companhia aérea comece a operar num novo aeroporto: tem que contratar pessoal, treinar, estabelecer infra-estrutura. Algo me diz que pode ser uma notícia como a da companhia aérea Azul, que começou a operar em Ilhéus em Fevereiro último, conforme notícias amplamente divulgadas na época. Pena que não pousou nenhum avião até hoje.

Para teimar com Algo eu fui no site da Trip e cliquei nos destinos. Para minha triste surpresa (enquanto Algo ficava com aquele sorrisinho sacana no canto da boca) vi que Ilhéus não consta nos destinos da empresa. Nem prá Junho, nem prá Julho, nem prá data nenhuma. Também não há, no site, nenhuma notícia a respeito do vôo Vitória-Ilhéus-Salvador.

Eu, então, fiquei muito zangado com Algo. Se eu descobrir que ele tem razão de novo, dessa vez vou passar um mês sem falar com ele.

Ou então sem ler notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui