Pesquisar

sábado, 18 de julho de 2009

Série Tabuleiro da Bahia: Armandinho

Hoje amanheci com uma saudade enorme da Bahia. São as coisas que me inflam a alma com orgulho, prazer, banzo. A Bahia tem quase toda a minha identidade, a bem da verdade. A parte que não é baiana é paraibana.

Na Bahia nasci, me criei, aprendi.

A Bahia de Vitória.

Por isso estou começando uma série nova: Tabuleiro da Bahia. Vou oferecer aqui no meu blog as melhores coisas que a Bahia tem.

No meu tabuleiro da Bahia tem muita coisa boa. Hoje vou mostrar uma delas: a maior referência musical do carnaval da Bahia. Para mim, do carnaval de todo o Brasil. Instrumentista magnífico, um mago da guitarra baiana.

Armandinho Macêdo!

Vejamos algumas de suas performances.

Bolero de Ravel (lembranças da Praça Castro Alves de Carnavais de Outrora).



Brasileirinho.



Marchinhas de Carnaval.



Czardas.



No frevo rasgado do Carnaval de Salvador.



Ou simplesmente brincando, derramando talento em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui