Pesquisar

quinta-feira, 9 de julho de 2009

The Wonderful Wizard of Oz

Em português ficou "O Mágico de Oz". Uma das histórias preferidas que eu conto à minha pequena na hora de dormir.

A sua imaginação vai longe ouvindo as aventuras de Doroty e seu cachorrinho Totó que, seguindo pela "Estrada de Tijolos Amarelos" encontram amigos - o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde - e, todos juntos, alcançam o Mágico.

Que naturalmente não é mágico coisa nenhuma.

Um dia ela me pediu prá assistir o DVD. Mas eu nunca vi prá vender. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Mas tem que ser do filme de 1939, com Jude Garland no papel da garotinha, e uma das trilhas sonoras mais espetaculares que eu já ouvi no cinema.

O trailler está aqui. Divirtamo-nos.

Um comentário:

  1. Aff... Bem sucedido, bonito, inteligente e ainda um pai carinhoso? O Senhor é um ótimo partido, sabia?

    ResponderExcluir

Comente aqui