Pesquisar

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A volta da Campanha: Eu Compro Muitas Velas por Causa da Coelba

Não deu. Depois de um período com a qualidade dos serviços sendo mantidas no nível de razoável, eis que a COELBA volta a desrespeitar a confiança de todos. Nos últimos dias já lá se foram muitas horas de fornecimento interrompido.

E para os que, como eu, teve a triste esperança de poder ao menos fazer uma reclamação, ainda pior. Eu passei mais de 30 minutos ouvindo que a "COELBA está sempre ao seu lado", enquanto olhava a vela acesa. Desisti sem conseguir ser atendido.

Acho que é um tipo de encosto, que está sempre ao meu lado, essa COELBA.

Muitos devem ter passado pelo mesmo.

Por isso volta a campanha.
Convido todos os ilheenses a se engajar. Copie o Logotipo, distribua, publique em sites e blogs, participe!
Vamos mostrar a todos a insatisfação pela qualidade do serviço prestado pela COELBA em nossa cidade!
E à COELBA eu lanço um desafio: quando acontecer de eu passar um mês sem ter problemas com o fornecimento de energia, a campanha será retirada daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui